Irashaimasen!

Seja bem vindo à Hitsukka Kafe, aqui eu tentarei (de todas as formas possíveis)
juntar café com animes, fanfics e besteiras alheias para satisfazer nossos clientes. Então entre, sente-se, pegue o menu e faça o seu pedido.


Um obrigado especial para Koneko-Chan que me ajudou fazendo essa imagem super kawaii daqui de cima.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ayo

Ayo, sou conhecido como Yune e este é meu primeiro blog ou seja, provavelmente será meio bagunçado e meio vago as vezes, mas são coisas que melhoram com seu tempo. Aqui irei falar sobre várias coisas randoms dentro dos temas: Animes, fanfic, comida e besteiras alheias.
Aos que se importam com o nome, 'Hitsukka' é um nome que eu acho muito bonito, mesmo que não signifique nada em especial ainda sim acho um nome diferente e soa perfeito.
Sobre mim, farei pequenos comentários sobre a minha pessoa de vez em quando. Nada mais. Eu acho...


By: Himitsu Yune.

Nenhum comentário:

Postar um comentário